América de Cali x Inter: escalações, informações e onde assistir!

 


Na Colômbia o Inter tenta a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Em momento ruim no Brasileirão e com um resultado de derrota na última rodada da competição continental, Eduardo Coudet tenta encontrar o rumo das vitórias mais uma vez. Sem Moisés e Edenilson que seguem suspensos, Patrick e Johnny devem ser as principais novidades no time que atua fora de casa. 

Vice-líder do Brasileirão, o Inter vive um momento conturbado nos bastidores. Com a saída do vice de futebol, Alessandro Barcelos e o acirramento político no clube, os resultados de campo não tem sido suficientes para equilibrar a situação. Eduardo Coudet sofre com a contestação, mas será longe de casa que o time Colorado terá que buscar a vaga na próxima fase da competição. 

No time, Edenilson e Moisés estão suspensos. Para a lateral-esquerda, Jussa deve permanecer, já que Uendel segue em quarentena após testar positivo para Covid-19. No meio campo, sem Edenílson, Patrick e Johnny são as novidades, contudo, Musto e Lindoso podem mais uma vez atuarem lado a lado. 

Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta, Jussa; Lindoso, Marcos Guilherme (Musto ou Jhonny), Boschilia, Patrick; Galhardo e Abel. 

O adversário, o América de Cali, deve ser escalado da seguinte maneira Joel Graterol; Rodrigo Ureña, Marlon Torres, Juan Pablo Segovia, Nicolás Giraldo; Carlos Sierra, Rafael Carrascal, Luis Paz; Duván Vergara, Juan David Pérez e Adrián Ramos.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá buscar o jogo nos canais Fox Sports. 

Foto: Ricardo Duarte | Internacional 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Lucas Silva, Renato aguarda pelo retorno de Maicon

Grêmio encara o Juventude, Inter tem o Atlético-GO pela frente na Copa do Brasil

Geromel e Kannemann testam positivo para COVID-19 e estão fora do Grenal