Como e onde assistir Grêmio x Católica pela Libertadores

Grêmio e Universidad Católica decidem nessa terça-feira, pela 5ª rodada da Libertadores, uma disputa direta pro uma vaga nas oitavas de final da competição. O jogo decisivo que acontece na Arena, a partir das 19h15, deve atrair muitos espectadores. Mas também gera nos mesmos uma grande dúvida de onde assistir o confronto pela competição que passou por uma reformulação nas suas transmissões. 

Atualmente as partidas da Libertadores da América tem sido transmitidas pelo canal SBT (em TV aberta), Fox Sports (em TV fechada) e nos canais da Conmebol TV para assinantes Sky e Claro ou no Facebook Watch da Conmebol. 

Justamente com tantas opções, o telespectador fica um pouco confuso sobre onde assistir o jogo do seu time e esse foi o caso de muitos gremistas. Nessa terça, o jogo será transmitido exclusivamente pela Conmebol TV, um canal pago, paga assinantes das operadoras Sky e Claro. Como todo sistema de pay-per-view, esse também deve contratado junto a operadora, com a solicitação do pacote Conmebol. 


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Lucas Silva, Renato aguarda pelo retorno de Maicon

Grêmio encara o Juventude, Inter tem o Atlético-GO pela frente na Copa do Brasil

Geromel e Kannemann testam positivo para COVID-19 e estão fora do Grenal