Grêmio x Católica: escalações, informações e onde assistir!


 A bola rola na Arena, hoje, a partir das 19h15 para a 5ª rodada da Copa Libertadores da América. O Grêmio, vice-líder do grupo E, recebe a Universidad Católica e com uma vitória pode se classificar para as oitavas de final da competição, contudo, uma derrota pode complicar a situação do time de Renato que joga esse e a próxima rodada em casa. No time, Maicon, Geromel e Jean Pyerre são esperados de volta. 

Em meio a pandemia do coronavírus, o Grêmio tenta reencontrar o bom futebol. Na Libertadores, o tricolor vem de uma vitória histórica no clássico Grenal 427. Com os 3 pontos, o time de Renato é agora o vice-líder, acumulando sete pontos e podendo se classificar para as oitavas. Porém, o adversário dessa noite é um algoz recente do Grêmio. Na 3ª rodada, o Tricolor foi ao Chile e fez a sua pior partida no ano, segundo o próprio técnico Renato.

Para hoje, Renato que muito falou sobre os problemas de DM, deve ter, hoje, novidades no time titular. Maicon, Jean Pyerre e Gerome fizeram um teste e devem estar à disposição para essa noite. Vale lembrar que Lucas Silva, suspenso, é um desfalque no meio campo que deu certo no clássico Grenal. 

Provável time: Vanderlei; Orejuela, Geromel (Rodrigues), Kannemann, Cortez; Maicon (Jean Pyerre), Darlan, Matheus Henrique; Alisson, Pepê e Diego Souza. 

O adversário, a Católica, poupou 10 jogadores na última rodada do Campeonato Chileno e deve vir a campo com a seguinte formação: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta, Renolledo; Saavedra, Piñares, Aued; Puch, Lezcano e Zampedri.

Para acompanhar o jogo, o torcedor do Grêmio terá que procurar o sistema de pay-per-view. 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem Lucas Silva, Renato aguarda pelo retorno de Maicon

Grêmio encara o Juventude, Inter tem o Atlético-GO pela frente na Copa do Brasil

Geromel e Kannemann testam positivo para COVID-19 e estão fora do Grenal