Sem Lucas Silva, Renato aguarda pelo retorno de Maicon

O Grêmio encara nessa terça-feira (29), a Universidad Católica, a partir das 19h15, na Arena do Grêmio. Com 7 pontos, o Tricolor briga pela liderança e classificação no Grupo E, mas para isso, Renato não poderá contar com Lucas Silva, suspenso por três cartões amarelos. A dúvida neste caso é o seu substituto. Maicon, titular do time, é a grande expectativa de retorno, Jean Pyerre segue sem previsão.

Nesta terça, a bola vai rolar para penúltima rodada da fase de grupo da Libertadores e o Grêmio receberá um algoz recente: a Católica. Porém, apesar do último resultado ruim no Campeonato Brasileiro, a expectativa é que na Libertadores as coisas sejam diferentes, especialmente depois da vitória no clássico Grenal. Contudo, para o jogo de amanhã, Lucas Silva, pilas da defesa gremista, está fora. Com três cartões amarelo, o jogador está suspenso. 

Para o seu lugar no time titular, a dúvida está no retorno de Maicon. Lesionado desde o jogo contra o Fortaleza quando sentiu a perna direita, o meia segue de fora, mas para a partida de amanhã, Renato vive a expectativa de retorno do jogador que é um dos principais fiadores do futebol do Grêmio. Além de Maicon, o Grêmio aguarda o retorno de Jean Pyerre e Geromel, que também estão no departamento médico. O zagueiro que completou 35 anos, recentemente, vive a maior expectativa de retorno. O meia, interesse do Palmeiras, ainda é dúvida. 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grêmio encara o Juventude, Inter tem o Atlético-GO pela frente na Copa do Brasil

Geromel e Kannemann testam positivo para COVID-19 e estão fora do Grenal